26 dezembro, 2013

CONSELHO DE HOJE: 32 RESOLUÇÕES

No início de 2013, decidi fazer uma lista de 32 resoluções para serem cumpridas ao longo do ano.
Uma para cada ano vivido.
Apesar do meu esforço (que também acredito que poderia ser maior), não consegui cumprir todas elas.
No entanto, as 20 que consegui, me fizeram muito feliz.

Já pensou em fazer o mesmo?
Uma lista de aquisições pessoais, mas que também inclua pequenos atos de bondade a outros que estejam próximos a você, e até à alguém que você nem conheça?

Compartilho com vocês minha trajetória de pequenas alegrias:

resolução #02: participar de um grupo de intercâmbio de livros.

resolução #04: fazer um picnic.

resolução #05: aprender a jogar um jogo novo.


resolução #07: aprender a pregar botões.


resolução #08: fazer um curso de culinária.


resolução #09: comer banana split (não, eu nunca tinha comido antes!).


resolução #10: pôr-do-sol em uma Praça/Parque.


resolução #11: deixar uma bolinha paga para a próxima criança que aparecer..


resolução #12: assistir a uma peça de teatro.


resolução #17: ir a um show (feliz coincidência, Paul McCartney no Mineirão!).


resolução #18: tentar um esmalte que nunca pensaria em usar.


resolução #19: ficar uma semana longe da internet.


resolução #21: doação mensal fixa para um projeto que apoiamos.


resolução #23: deixar uma mensagem em um espelho público (para alegrar o dia de alguém).


resolução #24: trabalho voluntário (pastoral de Batismo).


resolução #26: aprender a fazer macaroons (não deu! descobri que o forno é meu 
maior inimigo nesse quesito).


resolução #27: projeto de decoração para o quarto da Olivia (bastidores e tecidos. simples e bacaninha).


resolução #28: aprender jardinagem (para cuidar de nossas plantinhas novas).

resolução #30: me cadastrar no Pinterest.

resolução #31: aprender a fazer minhas próprias unhas (= vencer o mau jeito hehe).



Nenhum comentário: