08 março, 2012

QUATRO ANOS

Algumas pessoas, depois que se casam, passam a manter comemorações na data do casamento.
Eu, mesmo comemorando a data 'oficial', gosto de relembrar as primeiras datas importantes.
O dia em que nos conhecemos, o dia em que começamos a namorar, o dia do noivado.
Acho que é uma dessas coisas bobas de mulher, mas eu confesso que gosto.
Gosto porque me faz reviver, mesmo que por alguns minutos, o sentimento daqueles dias.
O coração bate um pouco diferente. Acho que são pulinhos de alegria.

Daí, achei no fundo do meu baú, um e-mail enviado pelo maridão, no dia em que completamos 1 ano de namoro. Peço a ele licença para publicar um pequeno trecho:

Há um ano eu estava um tanto quanto inseguro sobre mim, sobre minha vida... e logo que entrou, você conseguiu transformar minha vida de uma maneira muito positiva, mandou a insegurança embora e me fez voltar a acreditar num amor verdadeiro! Obrigado por existir!
Espero que eu consiga te fazer feliz sempre, sendo não só seu namorado, mas seu amigo, seu confidente... Você é tudo pra mim meu amor, e espero que a cada dia que se passar possamos fazer com que este amor aumente mais e mais...
Obrigado por você, eu te amo demais...
Casa comigo??

Amor, faço minhas as suas palavras.
Reitero cada uma delas.
Quatro anos de relacionamento, somos muito 'pequenos' ainda.
Mas não tenho dúvidas de que, se tem alguém com quem quero envelhecer, esse alguém é você.

 

Um comentário:

Serginho disse...

Preciso comentar mais alguma coisa? Rs
Você sabe muito bem o quanto sou feliz por ter você ao meu lado! Embora eu tenha escrito essas palavras há alguns anos atras, elas são renovadas a cada dia com um "peso" ainda maior! Obrigado por ser o amor da minha vida, obrigado por me fazer feliz! Te amo muito, hoje e sempre!